Olá gente! Hoje vou responder a uma tag que eu vi no blog da Flávia (aqui), e achei muito interessante para mostrar pra vocês. Essa tag é para mostrar 10 coisas que eu amo e 10 que eu odeio. Bora lá?

Coisas que eu amo

1. Abraços. É impossível alguém me abraçar e eu não gostar. Curto até aqueles abraços que machucam hahah
2.  Bebidas quentes. Chocolate quente, chá, nescau, café, café com leite, chimarrão, tudo que for quente.
3. Pessoas que sabem conversar sério. Se tem uma coisa que eu amo, é isso. Nada melhor do que tu saber que pode desabafar com a pessoa sem que ela largue uma piadinha no meio, ou use isso contra ti depois de um tempo.
4. Cheiro da pele de quem eu amo. Juntar meu nariz junto ao pescoço, braço, peitoral, de quem é ''meu'', é um dos amores da minha vida.
5. Que façam carinho no meu cabelo. Nem precisa falar nada, isso já é tudo.
6. Que demonstrem que gostam de mim. Gosto de saber que eu sou importante pra alguém.
7. Elogios virtualmente. Nem pense em me elogiar pessoalmente porque eu fico igual um pimentão de tanta vergonha e não sei como reagir. Por isso prefiro virtualmente hahaha
8. Acordar com alguma sms de amor. É apaixonante, é vida.
9. Dormir junto com alguém. Sendo amiga, namorado, mãe, não importa, dormir junto é a melhor coisa.
10. Ser reconhecida por algo que eu fiz. É a melhor sensação de todas.

10 coisas que eu odeio ◙ 

1. Vácuos. Quem não odeia vácuos? Acho que não existe coisa pior do que tu falar com uma pessoa importante e ela te deixar esperando mil anos até responder.
2. Grosseria. Eu não s-u-p-o-r-t-o quando eu sou simpática com alguém e esse ser responde grosseiramente para mim.
3. Ironia. Nada a comentar, só, odeio.
4. Quando eu quero ficar em silêncio e a pessoa que está perto de mim fica falando sem parar comigo.
5. Quando eu não me arrumo o suficiente para ir a algum lugar. Daí chego lá e as pessoas estão super bem vestidas e eu mais ou menos.
6. Não conseguir fazer o que eu quero. É uma sensação horrível.
7. Quando meu cabelo não se arruma de jeito nenhum. Faço escova, chapinha, mil e uma coisas e ele continua estranho
8. Dar um abraço em alguém e a pessoa não retribuir. Ódio.
9. Ficar com a mão suja e não ter lugar pra limpar. Quando acontece isso comigo, eu faço de tudo pra tentar limpar ela, as vezes até acabo sujando mais hahahah
10. Se eu for baixar o ep de uma série que eu olho e que era pra ter saído a dias atrás, e ela não estiver disponível pra download ainda. Eu odeio.

Então é isso pessoal, espero que tenham conseguido conhecer um pouquinho mais de quem eu sou, e que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima!

2 Comentários

  1. Oi Simone, tdo bem?
    Poxa, fiquei super feliz que tenha gostando tanto da Tag que resolveu responder, só não gostei de não ter me avisado, só descobri pqe vi nas estatísticas do Blog que estava tendo acesso através do seu, resolvi clicar no link e eis que vim parar aqui ;) (sacanélvis) kkkkkkkkk
    Curti mto suas respostas, e cara, posso falar?! Achei que eu era uma das poucas pessoas que não curte ficar com a mão suja .. kkkkkkkk .. Me dá um siricutico se eu não lavar a mão de 1/1 hr, e se eu não lavar pelo menos tenho que limpar com álcool em gel, parece até frescura, mas é um hábito saudável né?!
    Um super beijo e vê se aparece lá no Blog mulher :P

    Flavinha Fernandes
    Necessidades Femininas
    www.necessidades-femininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpinhas, minha linda! Postei ela quando estava atrasada para um compromisso e me esqueci de avisar. Amei mesmo a tag... E é impossível eu ficar com a mão suja, sério. Dá uma agonia né? Ai ai ai... Apareço sim, teu blog é um favorito <3 Beijão, e mais uma vez, desculpa!

      Excluir