Oi gente! Para mim não existe animal de estimação mais amor que gatos. Eu só tenho dois no momento, mas se pudesse teria milhares. Sei que quase todo mundo não curte eles pelo fato de eles serem independentes, mas na minha opinião, isso é o que torna tudo melhor. Saber que eles são como um ser humano, e as vezes até se viram melhor sem nós, é algo ótimo pra quem quer ter a quem amar.


Quem nunca teve gatos, com certeza já falou ''ah, o gato da fulana não chega perto de mim, não gosta de carinho (ou qualquer outra coisa)", realmente, os gatos tem um carinho apenas com seus donos e pessoas que convivem com eles. Assim como os cachorros, eles também sentem quando tu está para baixo. 


Eu tenho esse gatinho amarelo, o qual eu achei abandonado com um mes de vida, junto com mais dois irmãozinhos, cuidei, alimentei e quando eles estavam crescidinhos (infelizmente) tive que doar dois, mas consegui ficar com ele. Se chama Acquaplay, mas eu chamo ele de filhote. Haha


Essa pretinha ai, é outra história. A tia de uma amiga minha, achou ela na rua e levou para a casa dela, mas como ela já tinha 9 gatos, mais um seria complicado. Então ela falou comigo e como eu tinha recentemente perdido um gato, aceitei na hora. Castramos ela, e até hoje ela esta aqui. Ela é uma velhinha já, bem brava, mas sabe do jeito dela demonstrar que gosta das donas. Ela já faz mais da parte que gosta de fazer carinho, ao invés de sentir.



Os dois são os amores da minha vida, eu amo demais esses dois. Espero não perder eles nunca. 
Se alguém tiver algum gatinho, me conta como ele é, e como é criar ele. Beijinhos e até a próxima!!!

Deixe um comentário