15 de junho de 2015

Dia dos namorados.

Oi gentee! Nesta sexta feira passada foi dia dos namorados e eu esperei até hoje, quando tive tempo de verdade, para fazer esse post em homenagem ao homem mais perfeito que entrou em minha vida. Espero que gostem e bora ler? :3

Sabemos que em alguma hora da vida, nosso destino irá se entrelaçar com de outra pessoa, dando-nos a mostra de que o amor é o que move a nossa história. Quando nos entregamos de cabeça a um amor novo, um amor com a simplicidade e intensidade do primeiro e único amor. Temos a certeza de que, as nossas mãos só precisam ter encontro com as mãos daquela pessoa e que nosso corpo só quer a morada no corpo do outro. Quando um sorriso muda completamente o seu dia, confirmando a ideia de ter aquilo para sempre, todos os dias das suas vidas, sendo o motivo a outra metade de você. Se fizerem a pergunta, "o que é o amor?" você imediatamente pensa na pessoa, sem se quer se preocupar com o que os outros irão pensar quando te ver com aquela carinha de apaixonada.
Querer fazer a tua vida e inclui-lo junto nessa caminhada, porque sem ele, o mundo não tem a mesma cor, as comidas e bebidas não tem o mesmo gosto, o mundo parece não girar normalmente. Saber que, de todas as riquezas do mundo, a de ter ele contigo é a melhor e maior que pode existir e que sem, nada é igual.
Altos e baixos existe em qualquer relação, mas vai de cada um saber passar por cima das coisas ruins e aproveitar as melhores. Ajudar nas dificuldades, e amar todos os dias. Dia dos namorados é um só, mas o amor deve estar presente nos 365 dias do ano.


Espero que tenham aproveitado muito com seus amores, não só no dia dos namorados né. Muito amor para vocês! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário