16 de junho de 2015

TAG: Minha História em Musicas.


Oi oi gente! Hoje li essa tag no blog da Bruna Vieira, e achei SUPER interessante. Já passei por muita coisa e com certeza não foram somente essas musicas que eu escutei e que marcaram minha caminhada até aqui, porém escolhi as mais marcantes e espero que, de coração, vocês gostem! Estão afim de ouvir? Então vamos lá comigo.

Uma música que te lembre um momento bom: Glee - Push It.
Um de vários momentos bons é de quando, eu junto com minhas amigas estávamos em uma noite de pijama aqui na minha casa e em uma parte da noite, nós começamos a dançar loucamente (mesmo) essa musica. Definitivamente, foi um dos MELHORES momentos da minha vida, que tenho saudades até hoje.



Uma música que defina sua vida: SWS - Roger Rabbit
A letra dessa musica me faz ficar durante horas e horas pensando em como eu ajo em relação as pessoas que estão por minha volta, em relação as minhas atitudes, ou em qualquer coisa que eu faça. Ela me bota pra cima da mesma forma que consegue me colocar na bad. Hahaha



Uma música que te faz dançar na balada: Fifth Harmony - Worth It.
Desde que eu ouvi essa musica pela primeira vez, ela se tornou uma das minhas preferidas. Ela é super ''dançante'', impossível não pirar em uma festa quando toca ela.


Uma música que foi tema de algum relacionamento: Jason Mraz e Colbie Caillat - Lucky.
Não digo bem um tema, mas ela descreve minha história com meu namorado <3. A letra é um amor, e eu acho que super combina com nós, apesar dele não gostar desse estilo musical. 


Uma música que sempre te faz chorar: Glee Version - Take a Bow
Impossível não chorar com esse momento de Glee. Tudo bem que a série toda emociona do começo ao fim, mas essa musica destrói meu coração. 


Uma música que seria toque do seu celular: Box Car Racer - Sorrow
Não só seria, como já é. Não sei bem o motivo, mas acho que esse ritmo dela super combina com um toque de celular. Uso já faz tempo. Tirando a emoção de ouvir meu Tonzinho cantando toda vez que alguém liga. 


Uma música que você gostaria de tatuar: A Day To Remember - I Surrender 
"Eu poderia preencher cada página com todas minhas maneiras" Sempre curti essa letra, e acho que tatuaria sim, por motivos pessoais e significantes para mim. Só não sei se teria coragem por se uma frase super grande e difícil de encaixar em algum lugar. 


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Britney Spears - Gimme More
Nem preciso comentar né? Britney é Britney! HAHAHAH


Uma música que você tá viciada agora: Britney Spears e Iggy Azalea - Pretty Girls.
Essa musica é nova e daquelas que entra na cabeça e não saí nunca mais. Claro que o fato de a Iggy estar junta com a Britney, já torna ela ''super super'' né?!


Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Rouge - Ragatanga.
Diz a lenda que quando se ouve essa musica se vê a imagem da Simone dançando. hahahah, brincadeiras à parte, mas eu dançava isso com toda a emoção do mundo, de verdade. Acompanhada do meu primo; e ainda fazia questão de influenciar todas as amigas.



Então galera, essa é minhas musicas mais marcantes. Se quiserem conferir a lista da Bru, clica AQUI. Comentem se fizerem também. Beijinhos! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário