13 de outubro de 2015

Um pedido de desculpas acompanhado de uma reflexão sobre a vida.



 Um dia li em algum dos blogs que acompanho, não lembro ao certo em qual, que quando se perde a inspiração e vontade de escrever se deve dar um tempo, respirar, fazer outras coisas até que a inspiração volte. Me surpreendi por ter essa falta logo no início do blog. Então dei um tempo (e põe tempo nisso né?) para organizar minhas coisas, minha vida. Usei meu tempo ''livre'' para testar coisas novas e aproveitar um pouco da minha vida que esta passando rápido demais. Fiz tudo que eu queria, reorganizei algumas coisas e mesmo assim não deixei de pensar em coisas para aqui. Então resolvi voltar, e com várias idéias.
 Espero conseguir seguir com o blog sem parar, daqui em diante. Se alguém continua lendo aqui, agradeço de coração. É muito importante para mim. Junto com esse tempo de reflexões e mudanças, resolvi colocar mais um propósito em minha vida. Arrumei tempo para fazer tudo que eu quero, organizadamente. Priorizei meus estudos, que é a coisa mais importante para mim, no momento, mas sem deixar as outras coisas na mão. Como diz a Vera Loca "Não quero ser mais quem já fui".
 Enfim estarei de volta e com alguns projetos quase completos em mãos. Espero que gostem, e mais uma vez, desculpem a demora. Até mais ver, beijinhos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário