26 de novembro de 2015

Algumas ideias que nunca(talvez) passaria por sua cabeça.

Se tem algo de maravilhoso na internet, é quando se procura algo, tu encontras milhares de coisas diferentes que dá pra fazer com cada objeto. Hoje trouxe umas inspirações de móveis e acessórios para decoração, retirados do Pinterest. Tamanha criatividade de certas pessoas me surpreende, as vezes queremos reaproveitar algo que está parado pela casa e não sabemos como, ai tem algumas dicas. Vem ver...


Nesse, o ser humano mega criativo simplesmente pegou um tambor, repartiu ao meio, colocou algumas divisórias junto com rodinhas e transformou em uma prateleira linda e super estilosa. 


Essa ideia é daquelas que tu vê e pensa: "como eu não tive essa ideia antes?". Uma caixa para não deixar à mostra os fios. Com certeza vou adaptar isto em meu quarto. 


Nunca que eu pensei também que um monte de rolhas poderiam acabar nisto. Apenas com um quadrinho de madeira, e milhares delas coladas, se tem um quadro de anotações maravilhoso.


Eu fiquei impressionada quando vi isto. É quase impossível não ficar abismada com tamanha criatividade. Nunca imaginei que um simples porta-retratos poderia virar uma bandeja de vidro. Fantástico. 


Garrafas iluminadas deixam um lugar mais bonito em qualquer ocasião. Apesar de não ser tão estranha de se ver, é algo que eu não teria imaginação para criar. 


Quero fazer vários desses e espalhar pela casa toda. Que coisa mais amor, não?! Acredito dar um pouquinho mais de trabalho, mas no final estaria perfeitamente lindo como o da imagem. Caixotes de madeira com gavetinhas. Soltando mais ainda a mente, pode adaptar do jeito que a necessidade pedir.


Não vou negar que já andei muito atrás dessas luzinhas em formas de bolas. Daí procurando na net, vi que dá pra criar sem gastar muito, prevejo meu quarto cheio de bolinhas coloridas!! <3

Espero que tenham gostado e se interessado em mudar algumas coisas pela casa, tornando um ambiente novo e mais alegre! Beijinhos, e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário