Oii gente! Sempre que tenho um tempo livre, entro no pinterest para ver a quantidade de pessoas e coisas criativas que tem por lá. Tem diversas coisas mesmo, e sobre tudo. Se não conheces o site, convido para dar uma passadinha lá, principalmente se pretendes criar alguma coisa diferente, tem muitas inspirações mesmo. 
Eu iniciei a reforma do meu quarto, e passei ele de mais ''infantil'' para mais ''adulto''. Porém as paredes ficaram muito neutras e vazias. E apesar de querer um quarto mais clean, pretendo por algo nas paredes novamente. O antigo era com colagem de várias revistas de desenhos infantis, jogos de caça aos desenhos, entre outras coisas. Agora ele está totalmente branco, então procurei algo que tirasse a neutralidade sem deixar com uma visão ''poluída''. Achei algumas dicas, e confesso que fiquei um pouco em dúvida do que vou fazer, pois amei todos os modelos. Bora ver?

Estas são algumas formas de deixar a parede completa, ou usar fotografias para cobrir uma grande parte dela. Modelos lindos, e o melhor é que são totalmente adaptáveis para criar, recriar, mudar e inventar.





Nessa segunda parte, trouxe algumas dicas de como usar e fazer uma decoração com quadros, de diversos tamanhos, cores, modelos, ou até mesmo seguindo o mesmo padrão. 










Bom pessoal, estas foram as inspirações que eu trouxe até vocês e quando eu conseguir (finalmente) escolher algo para colocar no meu novo quarto, fotografo para vocês verem qual foi o modelo que eu me baseei. 
Beijinhos e até a próxima!!

Deixe um comentário