15 de fevereiro de 2016

Resenhando: Deadpool.


Agora, dia 11 de fevereiro,  o anti-herói (provavelmente) mais esperado pelos fãs estrelou nas telinhas dos cinemas do Brasil, Deadpool. Desde os trailers, surgiam especulações sobre como ia ser feito o filme e como o ator ia se comportar, já que houve aparição totalmente estranha em X-Men Origens: Wolverine entre outros fatores.
A história do Deadpool, para quem não conhece, é um homem chamado Wilson Wade que é diagnosticado com câncer terminal. Aceita participar de um ''projeto'' onde ele trataria sua doença. Mas como tudo tem seu lado ruim, os efeitos colaterais deste tratamento não é lá boa coisa. Ele fica com a aparecia ''um pouco'' deformada; junto com poderes sobre-humanos.



Com um palavreado que deixa qualquer pessoa rindo ao ouvir/ler os diálogos do filme, ele vai a luta para salvar sua amada, em grande estilo e com a companhia de dois Ex Men's, o Colosso e a Negasonic Teenage Warhead. É um filme que te deixa preso até o final, faz soltar inúmeras gargalhadas. O que mais me agradou foi ver que o próprio personagem atoava mostrando que sabia que estava em um filme.


Não vou falar mais coisas para não acabar dando spoiler's, coisa que eu estou me segurando. Eu assisti em outra cidade e na minha só vem para os cinemas dia 18, estou pirando por não ter com quem compartilhar minha emoção, nem poder contar as cenas que eu curti. 
E vocês? Já viram? Se sim, comentem o que acharam, ou se querem ver.
Beijinhos, e até a próxima!

Um comentário

  1. Quero taaaanto ver este filme!


    Oh, fico tão contente por ter conseguido ajudar! Beijinho grande <3

    ResponderExcluir