28 de maio de 2016

A força de cada um.


Nessa semana teve um ocorrido que me deixou bastante triste, mas ao mesmo tempo pensativa. Percebi que quando algo não acontece como eu quero e como deveria, eu fico fora de controle e meu emocional vai água abaixo. Muitas pessoas acabam desistindo na primeira dificuldade por não saber lidar com esse descontrole momentâneo, e é ai que entra o ponto principal deste texto, a força de vontade. É incrivelmente lindo quando alguém deixa tudo de lado, medos principalmente, para lutar e se esforçar para ter aquilo que deseja.
Ninguém pode controlar isso por nós mesmos, ninguém pode resolver se não for nós. Assim dando a magia do conseguir, do alcançar o objetivo e jamais pensar em desistir. Quando alguma coisa der errado, pare, respire e volte a fazer. Mostre para si mesmo que tu consegue e que vai simplesmente deixar passar o que houve e fazer dele um incentivo a mais para completar a situação, seja qual for.
Depois que tu consegue passar da fase “pós erro”, crias automaticamente um escuto que te protege de desânimos e desistidas futuras. Porque sabendo que é possível se reorganizar, se estabilizar novamente, não tem o porque temer o erro. Acredite na sua força de vontade, dê seu máximo e veras que no fim, tudo da certo.

Nenhum comentário

Postar um comentário