20 de maio de 2016

Dicas de presentes para o dia dos namorados!

O dia dos apaixonados está chegando, e com ele vem a dúvida do que dar para o seu amado(a) namorado(a). Eu sempre fui uma pessoa da qual gosta da ideia de presentear com coisas feitas por mim mesma para ter uma personalidade certa e que combine com o casal. Então, pensando assim, trouxe para vocês umas diquinhas de diy, onde tem diversos itens para fazer.

O primeiro, é um quadrinho muito simples, que acredito ser fácil de achar, ou até mesmo comprar. Onde podemos escrever uma frase para a pessoa, e nele também tem colado, três prendedores que podem ou não serem pintados, para segurar ou fotos de vocês, ou papeizinhos com frases românticas. O interessante desse é que não precisa ficar sempre as mesmas coisas penduradas, mas sim renovar a cada semana ou mês.


Este próximo é uma garrafinha, que acredito dar para fazer com qualquer garrafa de cerveja mesmo, decorada com coraçõesinhos e frase. Claro que cada pessoa pode dar seu toque e deixar da forma que mais agradar. E dentro, uma cordinha de luz pisca-pisca para dar um acabamento mais fofo. 


Este eu achei super prático, rápido e acho que o mais barato. Tudo que se precisa é de meia folha de oficio, ou alguma de sua preferência, e fotos do casal, como no modelo. Mas pode-se usar a criatividade e fazer com o que lhe interessar. Dobrar, e guardar dentro de uma caixinha pequena de mdf, que pode ser encontrada em qualquer papelaria mesmo, que venda este tipo de material. Também pode decorar a própria caixa se preferirem. 


Por ultimo deixei este quadrinho maravilhoso. Eu sou a louca dos quadrinhos, apesar de não ter muitos, fico babando por horas em vários que eu vejo por esse mundo chamado internet! Para faze-lo é só comprar uma moldura de sua preferência e dentro dele puxar linhas de lado a lado, e pendurar fotos por ela. No final, fica como se fosse um quadro transparente e muito meigo!


Bom gente, minhas dicas são essas, espero que gostem e se tiverem mais alguma dica simples me diga nos comentários que eu vou adorar saber.

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário