9 de maio de 2016

Resenhando: Goodnight Mommy.


Oii gente! Hoje aproveitei que não tinha muita coisa para fazer durante a tarde e resolvi assistir esse filme que eu (tanto) queria. Desde meio de 2015 eu via o trailer e ficava com a curiosidade atiçada para ver o filme completo, e a espera chegou ao fim!
Vou fazer um resuminho básico sobre o filme. Nele conta a história de uma mãe que depois de uma cirurgia volta para casa onde estão os dois filhos de dez anos, Lukas e Elias. Porém quando ela volta, sua cabeça está enrolada por uma faixa, não dando para identificá-la. Com esta aparência, os filhos se assustam e começam a perceber a maneira estranha que a mãe começa a agir. Susanne, a mãe, começa então a ignorar um dos gêmeos, o Lukas, e apenas se relacionar com Elias. Tendo várias cenas onde ela agride Elias, ou trata eles de forma que os fazem duvidar se realmente é a mãe deles. A dúvida aumenta quando os gêmeos descobrem uma foto da mãe junto a outra mulher de mesma aparência física e com roupas idênticas. Então eles começam a parte do filme, na qual prendem a mãe deitada na cama, e começam a perguntar ''onde está a mamãe?". A mulher segue dizendo ser a mãe deles, mas eles ainda não seguros selam a boca dela e não a deixam sair até que ela fale.

Resumidamente é isso, e óbvio que não irei contar o que acontece depois disso pois quero deixar vocês com uma vontadezinha de assistir também. Mas já aviso que é um filme meio cansativo, na minha opinião. É silencioso, com poucos diálogos, mas bastante informação e uma (quase) ótima história.


Aqui segue o trailer: 


E aqui o link para assistir dublado pois não achei o link de onde eu assisti legendado.

Espero que gostem quando assistir e se já assistiu, deixa um comentário aqui embaixo contando o que achou e se deveria melhorar em algo. 
Beijinhos, e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário