23 de julho de 2016

Diário de viagem: Praia do rosa, SC.

Oii gente! Hoje venho trazer algumas fotos que eu tirei na viajem que fiz ainda essa semana, para conhecer a ~linda, maravilhosa, agradável~ Praia do Rosa. Ela fica em Santa Catarina, e é uma praia conhecida internacionalmente. Fomos em julho e não posso negar que não consegui criar coragem para encarar o mar no clima gelado que fazia por lá. Não estava frio de congelar, mas me molhar foi apenas na piscina térmica da pousada onde ficamos. hahaha
Tem milhares de trilhas para se fazer por lá, um ''centro'' com várias lojinhas e ambientes arrumados para se fazer refeições. Fiz uma trilha até o lado da Rosa sul. E apesar de estar em um lugar alto, favoreceu pela vista LINDA que se pode ter de lá. (Filmei isso e ta no vlog logo embaixo)

O que falar da pousada? Acho que não tem palavras. Logo quando chegamos já vi o quão maravilhoso ia ser a estadia por lá. A vista da recepção da para se enxergar inteiramente toda a praia do Rosa. O pessoal que trabalha lá também é muito atencioso, sempre dispostos a dar o melhor dos atendimentos.
A vista do nosso quarto (imagem abaixo) era esplendida. Dormimos com a janela aberta, e acordávamos com o sol batendo em nosso rosto. Com o bônus de ver ele nascer nas lindas águas do mar.

No ultimo dia passamos em Garopaba, SC para conhecer a praia de lá, e almoçamos de frente para esta outra beleza natural. Oh estado para ter praias lindas *-*

Este foi o diário de viagem das férias de julho de 2016. Com certeza ficará na memória para sempre! Espero que vocês tenham gostado das fotos, e fica a dica para lugares que queiram conhecer ou visitar.
O vlog é este de baixo, espero que gostem e ah, se INSCREVAM NO CANAL, e deixem seu like para ajudar na divulgação!

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário

1. A Praia do Rosa é lindo <3 já fui e amo.