10 de julho de 2016

Resenha: Batom Queen.


Oii gente! Eu estava tão ansiosa para trazer a resenha desses amorzinhos para vocês, mas confesso que ta difícil conciliar faculdade com atualizações no blog (me desculpem). Bom, um dia estava eu, conversando com minha amiga Carol sobre produtinhos, quando ela largou a maior alegria da minha vida, talvez? Hahaha. Ela me contou de uns batons que tinha comprado, depois de ouvir algumas críticas positivas do mesmo. Ela me deixou com tanta vontade de comprar, que quando eu cheguei em casa fui atrás de resenhas. Resultado: Amei sem nem experimentar e no outro dia fui direto comprar uns para testar. Escolhi três das várias cores que tem, da linha. Se quiserem ver os outros tons, é só clicar AQUI.
Quando vi que custavam menos de R$9,00 eu confesso que rolou aquela preocupaçãozinha de se era realmente bom, se valia a pena, mas comprei do mesmo jeito. Na hora que provei, não tinha outra, amei. Ele é matte, mas da a sensação de estar passando um hidratante na boca. Tem um cheirinho muito bom, e a duração pela minha experiencia, é média, mas mesmo assim é um ponto positivo porque apesar dele sair um pouco, a cor fica na boca dando a impressão que não saiu nadinha do produto. 


Eu escolhi três cores, das quais me identifiquei mais. Eu não nego que só tinha batom nude cremoso, e queria ter um matte. Então foi um dos primeiros na escolha. 

Este é o 04 beterraba. É um vermelho puxado para o vinho, deixa aquele ar de poder na make. É fácil de passar, e não borra tanto.


O segundo é o 03, pink. Já tinha vários que se aproximavam desse tom, mas é lindo demais e eu não consegui não comprar. 


Este é o nude que eu falei. O 08, areia. No inicio estranhei, porque ele me deixou com uma boca quase do tom da pele, e eu estava acostumada com tons de rosa, vermelho. Mas depois que me acostumei, é só amor!


Estes são os meus novos amorzinhos, do jeito que todas gostam. Baratos, bons e lindos. Espero que tenham gostado, e caso já conheciam deixe nos comentários a opinião, se realmente gostou igual eu, ou não. E quem nunca usou, convido a experimentar, vocês iram gostar. 

Beijinhos e até a próxima!

SIGA NAS REDES SOCIAIS!

Nenhum comentário

Postar um comentário