Oii gente! A alguns dias atrás eu postei no meu canal do youtube um vídeo respondendo a tag citada no título, então resolvi trazer aqui para o blog também. Esta tag nada mais é do que contar todos os itens que eu uso diariamente, levando eles em minha bolsa. Falei rapidinho sobre cada um, espero que vocês gostem. Vamos ver quais são? 

Espelho: SEMPRE tenho algum espelho na minha bolsa, quando não é o que eu mostro no vídeo, é outro menor, mas nunca falta. Como eu estou quase sempre de batom, uso demais ele para retocar, ou até mesmo para arrumar/ajeitar meu cabelo. É essencial.

Carregador portátil/ cabo USB: Não é em todos os lugares que eu consigo encontrar uma tomada para carregar o celular. E nos dias de hoje, bateria não é a coisa que dura mais né? Então sempre ando com um carregador na bolsa, ou um usb para conseguir carregar e não ficar na mão quando eu mais precisar.

Creme para as mãos: Tenho uma fixação por mãos hidratadas, não suporto ver a minha áspera, ou seca. Por isso ando com um hidratante na bolsa, para de tempo em tempo poder passar um pouquinho e deixar minhas mãos mais bonitas e saudáveis.

Fio dental: Logo eu, sendo gulosa, tenho que ter sempre fio dental por perto. Não era muito acostumada em usar ele, mas quando me pus a passar, virou vício na hora. É mania, não consigo ficar sem. Dentes sujos é a pior coisa, então sempre depois de comer, passo o fio, independente do lugar que eu esteja. 

Fone de ouvido: Eu tenho uma coisa indentificavel dentro de mim, que me deixa com tédio muito rápido, então gosto bastante de ouvi musica. E ouvir no auto falante é um saco para as pessoas que estão contigo e até para ti mesma. Então fone de ouvido com certeza sempre vai estar na minha bolsa.

Celular: Não preciso nem comentar sobre esse item né? hahah

Carteira: Óbvio e claro. Tem que ter um lugarzinho para guardar documentos, cartões, dinheiro... Não consigo sair de casa sem nenhum desses. 

Agendas: Um item que eu considero muito pessoal sobre ter ele na bolsa. Para eu é super importante, porque as ideias nem sempre vem quando eu quero. As vezes em um momento aleatório do meu dia, eu crio algo e se não tiver um lugar para anotar, esqueço facilmente. Por isso elas estão sempre comigo. 

Canetas: E para completar o item acima, minhas canetinhas. Uso várias, coloridas, com ponta fina ou grossa, marcadores, qualquer tipo. Então vario muito nelas, mas sempre tem alguma na bolsa para não me impedir de escrever na agenda. 

Maquiagens: Levo só o necessário. Antes eu costumava levar tudo que eu tinha de make em casa, mas acaba só se tornando peso e eu não usava... Então agora saiu com a maquiagem feita de casa, e levo só produtos x para caso precise retocar. 

Estes são os itens, e aqui embaixo está o vídeo. Espero que gostem, se inscrevam no canal, curtam e compartilhem. Logo mais teremos mais vídeos no canal feitos com muito carinho para vocês!



Beijinhos e até a próxima!


Deixe um comentário