4 de setembro de 2016

Uma fotografia é um instante de vida capturado para a eternidade.

De vez em quando me pego mexendo nas pastas aleatórias contidas em meu hd. Quem nunca, né? me perco totalmente em fotos que tenho guardadas nele. Antigamente, tinha-se o hábito de revelar as fotografias, e por ser o único modo de vê-las, acabávamos com milhares de álbuns com fotos de quase todos os momentos da vida.
Minha mãe comprou uma superzoom para eu me conter e poder me distrair da rotina, fotografando algo. Quando consegui meu primeiro estágio da vida, juntei meus salários e comprei uma câmera semi profissional, a qual estou com ela até hoje. Então resolvi juntar algumas imagens feitas por mim, alguns momentos que foram especiais por qualquer que tenha sido o acontecimento. 


Fotografar é algo que liberta. É algo que te da uma paz interior. Isso que nem estou falando da sensação de tempos depois de tirar aquela foto, tu olhar para ela e ter na cabeça a memória daquele momento.
Trouxe poucas fotos perto de todos os dezenove gb que tenho completos por fotos. Cada foto tem uma companhia, um dia legal, risadas, conversas, tudinho oculto nelas mas presente em mim.






Estas foram algumas que escolhi para trazer aqui. A cada semana posso mostrar um pouco mais, e até contar sobre algum momento específico. Sempre lembrando que minhas fotos não são profissionais, não estão envolvidas cursos, ou qualquer especialização. Apenas amor.


Espero que tenham gostado de eu dividir com vocês! Bom início de semana para todos vocês, e para mim também. 

Beijinhos e até o próximo post!



Nenhum comentário

Postar um comentário