Eu sempre dou uma passadinha pelas séries que tem pelo netflix, e hoje resolvi mostrar para vocês cinco séries talvez não muito conhecidas, para que possam assistir e se encantar junto comigo. Tem série de todo tipo, e acredito que vocês irão gostar de todas elas. Infelizmente tem umas que são com apenas uma temporada, outras com mais, mas todas valem a pena. Bora lá:

1- Freaks and Geeks



Sério, desde que eu conheci essa série eu simplesmente amei. Ela é antiga e tem uma temporada apenas, mas isso não a torna ruim. É comédia romântica, e o enredo é em torno da Lindsay, a mocinha da foto, e seu irmão Sam, o de azul do lado dela. Eles estudam em um colégio, e ela tem a personalidade mais nerd, assim como o irmão. Mas desde que a vó dela faleceu, ela começa a ficar diferente, se junta com essa galera ''maior'' e começa a ter atitudes novas. É uma viagem!

2 - Awkward



Essa série é meu amorzinho, quanto carinho criei por cada personagem. Bom, ela é bem conhecida até, tem longas cinco temporadas mas é daquelas séries que te prendem, sabe? Amo muito mesmo. Anyway, a série para quem não sabe, é em torno da principal, Jenna, que depois de sofrer um acidente meio estranho todo mundo pensa que ela é suicida. A maioria dos fatos acontecem também em uma escola, deixando a J com uma certa ''popularidade''. Porém ela se apaixona pelo homenzinho mais popular da escola também, mas para ele não sofrer algum tipo de zoação, eles se pegam escondidos. (Bateu até uma saudade, acho que vou rever ela)

3 - Beauty and the Beast



BATB é uma série de ficção científica e tem romance e suspense junto. Tem apenas quatro temporadas mas é o suficiente, acredito eu, para a história da série. Se aumentar acaba ficando aquela coisa enrolada e chata de assistir. Porém nestas quatro já dá para aproveitar muito bem e se apaixonar pelos personagens. Trata-se de uma adaptação da história da "Bela e a Fera", como se percebe pelo título. Cat, a personagem, é uma detetive bem treinada que atua com sua parceira ''atendendo'' crimes que ocorrem pela cidade. Nove anos atrás, a C e sua mãe foram atacadas, sendo salva apenas a Cat, por algo que ela não consegue dizer o que é. Nos dias ''atuais'' da série, ela descobre sobre V, que era um médico e soldado que foi exposto em uma experiência militar e por isso é do jeito que é. Eles entram em contato um com outro e a série é basicamente eles protegendo esse segredo, e ajudando um ao outro. 

4 - Eye Candy



Eu sou aquelas que choraram quando essa série foi cancelada. Sério. Quando eu li a sinopse, já me apaixonei de cara pelo fato dela unir suspense, terror e drama. Apesar de ter somente uma temporada também, acho uma série bem interessante. Lindy, essa lindinha ai da foto, é uma hacker e vive com sua amiga, a qual influencia ela a entrar em um relacionamento online, e a mesma a faz. Mas quando isso acontece ela começa a suspeitar de que seu pretendente é um stalker com tendencias assassinas. Em meio ao desenrolar da história ela se uni à uma divisão de crimes virtuais para tentar detê-lo. 
(Por favor, volta, nunca te pedi nada)

5 - Legends of Tomorrow


Esse amorzinho ainda não tem marca para o fim (ainda bem), e é nova! O enredo trata-se de Rip Hunter, um Mestre do Tempo do ano de 2166, viaja 150 anos no passado e seleciona um time de heróis e bandidos para confrontar e derrotar Vandal, um homem imortal que está prestes a conquistar o mundo e destruir a humanidade, causando caos total na Terra. Juntos como um time, eles abrem mão de tudo em suas vidas normais e viajam no tempo para parar este vilão que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade.
Eu comecei a ver essa série por causa do amor platônico que eu tenho pelo Wentworth Miller, que atua como Snart, o capitão frio. Para quem gosta de série de ficção, aventura e ação, tá ai uma boa pedida.

Estas foram minhas indicações, espero que vocês gostem e deixem nos comentários se conhecem, ou se sentem vontade de acompanhar algumas das séries ditas aqui. 

Beijinhos e até a próxima!




Deixe um comentário