Oii pessoinhas amadas do meu coração! Tudo bem? Espero que sim... Hoje eu vi mostrar mais uns batonzinhos que eu tentei resistir mas felizmente ou infelizmente não consegui, que são os novos ''Matíssimos'' da Mary Kay. Eles tem ao total 11 cores (Belissimo Nude, Puro Mirtillo, Fiore Rose, Tutti Pink, Paparazzi Pink, Dolce Pink, Orchid Allegro, Orange Mio, Roma Red, Red Amore e Grazi Violet) mas eu adquiri apenas duas para testa e dar à vocês minha opinião. Vamos lá:


Este primeiro é o ''Belissimo Nude", uma cor razoável mas que eu achei bonita. Amo cores nudes e esse tom é novo para minha coleção.


Já este segundo, é o "Puro Mirtillo". É um roxo forte, diferente de todos os que eu já tinha experimentado até hoje. Fui puxada pela cor desde a hora que eu vi.


O que a marca diz: O Batom Matte Mary Kay® une tradição, qualidade e modernidade em um único produto. Disponível em 11 cores maravilhosas, que entregam o tão desejado acabamento Matte. Mais que Matte. Matíssimo!
O que eu achei: Além das cores serem lindas, acho que eles pecaram um pouco na parte da matificação. Ele não ''grudou'' muito, e sai até que facilmente. O tempo de duração da cor, eu realmente não posso dizer pois não usei ele ainda por muito tempo. Para passar é como se estivesse passando um cremoso. Tem um acabamento meio brilhoso.
Paguei R$49,90 em cada um, mesmo achando um preço elevado, não cheguei a me arrepender, já que são cores diferentes das que eu tinha, como disse antes. Mas acho que ficaria com um pé atrás na hora de comprar outras cores.

Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui embaixo o que achou se usou ou se nunca usou, qual a opinião lendo minha resenha. 

Beijinhos e até a próxima!


Deixe um comentário