4 de janeiro de 2017

Seja bem vindo, 2017!


Já vi gente agradecendo por momentos bons que passaram por 2016, mas vi também pessoas contando o quanto cresceram pelos erros/problemas vividos no mesmo ano. O que importa é que dois mil e dezessete está aí, ou melhor, aqui. E temos chances novas de refazermos algo que esta errado, e continuar repetindo os acertos e até melhorando-os. 
Não consigo definir meu ano passado, a unica coisa que eu sei, é que como em todos os anos que passaram eu aprendi algo novo na vida e em mim. Cada dia que passa eu me conheço mais e mais, e isso me torna pronta para aproveitar e viver cada segundo do meu novo ano. Vem 2017, vem pessoas novas circulando pelo nosso dia-a-dia, segredos novos a compartilhar, sentimentos novos a pulsar e quando menos esperarmos mais um ano estará no final, e nós aqui novamente agradecendo pelo ano que passou. 

Neste, eu comecei a acertar minha rotina, minha vida desde cedo. Com sucesso, por enquanto e se depender só de mim, sempre. Criar metas ou aprimorar metas já existentes é algo que nos mantem para frente e dá um empurrãozinho na parte do realizar. Imaginar tudo que podemos fazer e depois ver que fizemos mais do que planejado, dá uma sensação de contemplação, de satisfação. Por isso vim aqui, no primeiro post do ano (um pouco atrasadinho, i know) mostrar quais serão minhas metas principais de dois mil e dezessete. 

* Estudar mais *

Estou cursando a faculdade que eu quero, e to amando cada dia mais o mundo que eu estou entrando, mas ainda acho que deve ter de minha parte um interesse maior. Estudar fundo, tirar notas melhores e ter certeza de todo conteúdo estudado.

* Dar um empurrão no blog *

Quero também colocar o blog em dia, trazendo mais conteúdos legais e atrativos para os leitores e conseguir atingir metas numéricas com isso. Queria muito continuar o canal, mas não vou prometer aqui, porque se minha rotina continuar como está agora, não garanto ter tempo para isso. Sorry.

* Amizades verdadeiras *

Me decepcionei muito no ano que passou com pessoas que eu acreditava ser verdadeiras, mas no fim não eram. Quero do meu lado só quem realmente merece, quem realmente quer. Já dizia o ditado: Melhor um pássaro na mão, dos que dois voando.

* Criar mais responsabilidade *

Tenho que provar para mim mesma que eu consigo cuidar de mim e das coisas das quais eu tenho. Quero sentir orgulho pela pessoa que eu me tornar, entrar em um processo de conhecimento, onde eu consiga ter todo pretendido em minhas mãos para nada gerar decepção no futuro.

* Paz de espírito *

Entrar em uma vibe positiva forever. Atrair somente coisas boas para distribuir elas e ter uma vida melhor. Aprender a lidar com os acontecimentos sem ''estourar''. Manter minha mente e setimentos unidos de uma forma favorável. 

E com as principais metas escolhidas e determinadas, agora é só partir para o cumprimento. Aproveitemos o que virá e voltamos no fim de 2017 para saber se deu realmente tudo certo. Espero vocês no meio desde ano aqui no blog, acompanhando tudo que eu pretendo trazer para vocês com muito amor e carinho! Feliz ano novo para todos!

Beijinhos e até a próxima!

8 comentários

  1. Que 2017 seja um ano de muitas conquistas!! :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2017, que você realize todos seus sonhos e metas, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará linda! Vou realizar, e espero que tu realize as tuas. <3

      Excluir
  3. Que esse ano seja banhado de muitas realizações, que seja um ano abençoado!!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  4. Acho muito importante estabelecer metas assim com os pés no chão. Antes eu sempre estabelecia metas impossíveis como "viajar para tal país" enquanto nem trabalhava e nem pesquisava sobre etc, era só uma meta solta haha. Agora minhas metas são bem parecidas com as suas, são prioridades que como consequência trarão a realização de muitos sonhos e metas!
    Um bom 2017 e que você consiga dar OK em todas suas metas <3

    www.hellobitches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. São prioridades para conseguir alcançar outras mais no futuro.
      Bom ano para nós! <3

      Excluir