Tempo diário.

By Mon Magnus: Delinear - quarta-feira, março 14, 2018

Sempre me pego reclamando da falta de tempo diária e seguido disso, pouca produtividade nas tarefas e metas do dia-a-dia. Como todos sabem, reclamar nunca resolveu nada, então não seria agora que resolveria. Decidi a organizar meus dias, tarefas, lugares para ir e coisas para fazer e com isso poder aproveitar cada hora que vem por ai.
Eu trabalho na prefeitura da minha cidade, estágio, na verdade. Mas isso já me tira as tardes e duas manhãs para lazer. Estudo a noite, o que complica mais ainda, fazendo sobrar ''poucas'' horas livres para atividades aleatórias.



Uma das coisas que eu pretendo colocar como prioridade, além dos estudos, e do blog, é a fotografia. Sinto falta de estar nesse universo, me aventurando em novos ângulos e paisagens. Quero aperfeiçoar minha habilidade (leia-se pouca) em desenhos/pinturas. É algo que me atrai muito e eu sempre enlouqueço para poder fazer. O hábito de leitura que eu tinha, não era algo muito fora do normal, mas era o suficiente para o momento, e infelizmente perdi ele nessa mudança de vida. Com certeza irei retomar, como já estou fazendo.


Vi uma postagem no blog da linda Melina, onde ela fala sobre acordar as 5am e aproveitar mais o dia. Resolvi tentar entrar nessa, denominada por mim mesma, loucura horária. Quero ver se consigo conciliar meu tempo livre com as minhas atividades desejadas.
Claro que eu vou atualizar vocês do meu progresso de uso de tempo. Por enquanto sigo fracassando na tentativa de acordar cedo (como hoje por exemplo). Hahaha

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Eita que post lindo. Pois é, também tenho me cobrado ultimamente em não procrastinar.
    Me organizar e estabelecer metas de organização pra tudo fluir bem por aqui.
    Adorei o post.

    Um beijooo!
    Clube - N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, de verdade. Volte sempre que quiser. Beijoo <3

      Excluir