Casamento Real.

By Mon Magnus: Delinear - sábado, maio 19, 2018

 

Oii gente, tudo bem? Espero que sim. Hoje é óbvio que o assunto a ser compartilhado é baseado em amor. Quem não gosta né? Hahaha
Se tu és uma pessoa que sumiu do mundo, e não sabe o que ta acontecendo, vou te falar... Nessa história de hoje, tem a participação de duas pessoas maravilhosas.
Uma delas é o Duque de Sussex, Henry Charles Albert David, conhecido por "Príncipe Harry". E a outra é Rachel Meghan Markle, uma ex-atriz norte-americana.
A mais ou menos seis meses atrás, ambos anunciaram o noivado, onde hoje foi o dia escolhido para a grande festa. E quando eu digo grande, é grande mesmo. O casamento dos lindinhos aconteceu hoje, dia dezenove de maio de 2018 na Inglaterra e foi transmitido na TV brasileira às 8 horas pelo horário de Brasília. Com 600 convidados, estavam entre eles algumas pessoas importantes da monarquia britânica.

O vestido




Meghan escolheu um vestido bem básico, mas que não deixou de ser fabuloso. Uma escolha que combinou muito com ela, que já é linda por natureza. A maquiagem segue a mesma intenção do look, ser simples. Mas apesar disso, o fato de ela estar ''bem natural'' não estragou em nada, pelo contrário, evidenciou a beleza desta mulher maravilhosa. Quem criou o vestido do dia para a noiva, foi a estilista conhecida como Clare Waight Keller, que é diretora da marca Givenchy. A peça é um longo branco com um pouquinho de volume na saia. Conta também com um decote de ombro a ombro, manga longa, mas que deixa à mostra a parte de baixo do braço da noiva.
O véu que compõe o look mede mais ou menos 5 metros e é feito de tule de seda. Como foi divulgado na imprensa, o modelo  ‘‘representa a flora e a união de 53 países da organização intergovernamental Commonwealth”. Por isso as flores bordadas por todo ele. Os sapatos foram feitos a partir de um modelo, da mesma marca, a Givenchy.
Agora o item que mais chamou minha atenção, nada menos que: a tiara. Ela é feita de platina e possui alguns diamantes de tamanhos cravejados. Feita foi dada para a rainha Elizabeth II, e, 1953. Sendo somente emprestada para Meghan. O príncipe chegou acompanhado do irmão, que é também, o padrinho. Eles escolheram como um uniforme militar para o look do casamento. 








Voltando a falar da cerimônia, ela aconteceu na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor. A noiva foi bem pontual, chegando exatamente às 8 horas, no horário de Brasília, no local da cerimônia. Escolhendo entrar sozinha, pois seu pai estava se recuperando de uma cirurgia feita recentemente,  até encontrar o príncipe Charles, que lhe levou até o altar. A rainha entrou alguns minutinhos antes da noiva chegar.
Depois de finalmente estarem casados, eles deram um beijo discreto em frente ao público que acompanhava o casamento do lado de fora da Capela. 

A Rainha ofereceu um almoço para os convidados. Os noivos fizeram um cortejo pelo vilarejo antes de chegar ao local onde aconteceu o almoço. O cardápio, também divulgado pela imprensa, possuía uma grande variedade de doces e salgados, pratos para serem degustados, como fricassé de frango e risoto de ervilha e hortelã. Bem similar ao que foi o almoço do casamento do príncipe William, em 2011.

Apesar de tudo ser programado para ocorrer bem, o clima do dia ajudou muito para tornar o dia mais especial ainda. E infelizmente essa festança não dura para sempre. Hahahah

 
Espero que tenham gostado da descrição do evento, e que sintam um pouquinho do que as fotos passam. Eles são um casal lindo e apaixonante. Toda sorte do mundo para eles!
 (Fotos retiradas do site VEJA.com)
Beijinhos e até a próxima.

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Nossa, foi lindo! Me emocionei em vários momentos, principalmente quando o príncipe falou que tinha sorte por ter a Meghan ao seu lado. Além disso, a mãe dela é incrível!

    Se você curtir um conteúdo relacionado a feminices, comportamento e principalmente protagonismo feminino, dá uma passada no meu blog, é o Peripécias Casuais: https://www.peripeciascasuais.com/

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que irei retribuir a visita. Beijos linda!

      Excluir