Como usar meia-calça colorida?

By Mon Magnus - quarta-feira, maio 30, 2018

 
Oii gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes de falar sobre o assunto principal do post, já aviso que no meu PERFIL DO INSTAGRAM ta rolando sorteio em comemoração aos 4 anos do blog. Acredita? Então corre lá e procura pela foto oficial, para saber como participar. Espero você por lá!
 
Cês tão curtindo o friozinho de leve? Pois eu to, e acho que esse post de hoje tem tudo a ver com o assunto. Quem é que não gosta das ~maravilhosas~ meias calças? Pois bem, hoje resolvi trazer algumas inspirações de modelos não muito normais, mas que sabendo usar pode dar a sua cara/personalidade ao look. Vem conferir:
Na minha humilde opinião, as meias calças coloridas tem que ser usadas da forma como a pessoa que usará quiser. Não só elas, mas principalmente, pois para fazer a composição de um look que encaixe em você, precisa-se das tuas características. Não sei se consegui me expressar direito, mas to tentando hahaha. Tipo, sabe quando tu vais comprar um presente para alguém e pensa "nossa, é muito a cara da fulana", então, é quase isso. Aquele objeto só te lembra da pessoa, porque ele descreve alguma característica deste ser.


A composição com a meia calça é assim também. Tu não vai usar um look com meia calça amarela se tu não gosta de amarelo. Mas não pode ter medo de arriscar também, vai que em uma tentativa dessas tu acaba descobrindo algo novo que combine contigo!
Pega tuas peças, põe tua meia calça e arrisca, vai experimentando de TUDO e vê o resultado que mais vai te agradar, depois de escolhido, arrasa e seja feliz.


As cores remetem a alegria, felicidade. E eu acho que é isso que tem que ser sentido ao escolher o que usar. Pegue a cor que tu mais gosta, que mais se identifica e joga no look. Tu vai adorar a proposta.
Além do que, moda é algo passageiro (já ouvi isso em alguma música), e jamais deve ser presa a um estilo só. Reinvente, mergulhe nesse ~mundo de cores~ e aproveite. Tu conseguirá fazer looks desde mais românticos, até os mais sérios e formais. To ansiosa para usar e arriscar, e vocês?


Espero que tenham gostado das dicas e inspirações. Bom friozinho com muita meia calça no armário para vocês e para mim! Beijinhos e até a próxima.

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Oiii! ♡

    Eu gosto muito de meia calça! Usava muito preta e cor da pele no inverno. Também gosto de arrastão! Quando fazia ballet, eu usava muito branca e cor da pele! Confesso que nunca usei colorida. Uma vez eu tinha uma meia cinza mas tinha dificuldade de combiná-la :(

    Posso dizer que amei as ideias, especialmente os looks com as meias em tom de vinho. Juro que não imaginava como ficam lindas!

    Um ótimo find! ♡

    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Arrastão é muito amor. Nossa, me bateu uma saudade forte agora hahaha
      Espero que tenhas gostado e que consiga criar looks com meias coloridas, vai ficar mais linda ainda!
      Bom fim de semana para ti também, beijos!

      Excluir