Babouche - #BEDA.

By Mon Magnus: Delinear - quinta-feira, agosto 02, 2018


Oii gente! Vim dizer que o desafio de fazer post todo dia em agosto está aceitadíssimo! Deus me ajude nessa missão AHHAAHHA. Enfim, ontem teve post mas me esqueci de falar sobre isto. Nada melhor do que voltar das ''férias'' com post todo dia, sobre vários assuntos e o mês todo né?! Fé no pai, que o #BEDA sai.
Voltando para a programação normal. Vi que os nenéns Babouche estão super na moda e de diversas formas/cores/estampas. E tu, sabe o que são? Não? Vem cá que eu vou te mostrar então.
Babouche nada mais é do que um sapato de origem marroquina, que foi criado para o público masculino mas que agora tomou conta do UNIVERSO (graças) e está trazendo moda diferente para todos os públicos, principalmente o feminino. Ele ficou conhecido depois de várias marcas apostarem na tendência, como as marcas Gucci e Dolce & Gabbana.





O sapato é super versátil e te deixa pronta para qualquer ocasião. Tendo várias formas, tais como com salto, sem salto, bico fino ou não, mais coloridos e outros mais neutros, salto largo ou fino, tem de tudo mesmo. Porém, particularmente, eu prefiro os sem saltos, que deixam o look mais confortável e ao mesmo tempo com cara de ''sei tudo sobre a moda e arraso nas composições". 

 







Como eu falei no inicio, este sapato esta sendo uma febre entre mulheres, mas os homens não abandonaram o babouche não... muito pelo contrário, eles ARRASAM quando montam looks com os mesmos. Curte este exemplo:




E o melhor de tudo, é que tu tem a liberdade de compor looks de todos os tipos, para o verão, para o inverno... Look mais sério, formal, ou até mesmo mais despojado, porém sempre lindo!
E vocês, já conheciam, ainda não? Gostam ou gostaram? Deixa aqui nos comentários para eu saber!
(todas as imagens foram retiradas do Pinterest)
                                                        Beijinhos e até amanhã!

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários