O poder do tempo.

By Mon Magnus: Delinear - domingo, dezembro 23, 2018



Desde que eu troquei de emprego, todos os dias eu me pego pensando no ''valor'' do tempo. Não ter tempo para fazer as coisas que eu fazia antigamente, é algo que mexeu muito com o meu psicológico. Ainda mexe. É muito complicado aguentar uma pressão que tu não estava acostumada a ter, e ainda assim, se manter em pé, se manter bem. 
Quando não se tem o tempo para ler um livro, ouvir uma música no fone enquanto estás deitada na cama, olhando para o teto, ou até mesmo para beber um chimarrão, percebe-se o real valor do tempo. Será que realmente vale viver para se ter dinheiro quando tu não tem mais a possibilidade de viver os segundos dos dia?
Em menos de um mês eu  mudei. Por causa da rotina, eu mudei. Alguns diriam que eu piorei e talvez seja verdade. Mas também eu posso não ter me acostumado, mas vou. O que eu quero dizer é que as mudanças, mesmo elas sendo drásticas o suficiente para te deixar todos os dias mal, são necessárias. Nada na vida se consegue sem sacrifício. Mas não deixe o teu mal estar ultrapassar o limite, não faça dos obstáculos, algo que te impeça de ser feliz. 
Desculpem o desabafo, a vida não anda fácil. 

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários