QUEM POSTA?


Meu nome é Simone Magnus, mas pode me chamar de Mon/Moni/Moniê/Moninha/(acrescente aqui um apelido) e tenho 21 anos. Moro no Rio Grande do Sul desde que eu nasci, e realmente amo meu estado. Sou fissurada por fotografia, bebidas quentes e risadas. Meu desejo é cumprir todas os meus planos feitos para o meu futuro. Quero estar sempre rodeada por pessoas alegres, que contaminam qualquer coisa com a alegria que espalham. Tenho muitas fases de revoltas comigo mesmo, e mudo de humor quase sempre. Gosto de escrever, mas não sempre; minhas vontades tem duração médias e as vezes até pequena. Estou tentando aproveitar a vida, do jeito certo, do meu jeito!


Meu nome é Bruna Borges e tenho 21 anos. Moro no interior do Rio Grande do Sul. Sou muito risonha e por causa disso gosto de estar rodeada de pessoas bem humoradas. Apaixonada por cabelos, maquiagem, pele e o que gira no mundo da beleza. Ah e também cachorros, comida e dar risada!




Maria Julia Nazario, 20, estudante de psicologia. Intensa, agitada, positiva e apegada. Meu tesouro é minha família e minha salvação os meus amigos. Ouvinte de rock e mpb. Gostaria de saber cantar e tocar alguns instrumentos, mas no momento apenas escrevo textos cheios de sentimentalismo.




Cinéfilo de sofá, escritor de poemas ruins e fotógrafo. Tento transformar tudo o que faço em arte, e normalmente fracasso.

O BLOG


Dia que foi criado: 21/05/2014

Quem posta? Simone, Bruna, Maria Julia e Álvaro.

Porque a criação dele? O blog foi criado por mim Simone Magnus, pois sempre amei essas coisas virtuais. Trocar experiencias com outras blogueiras, mostrar para leitores um pouco mais da minha vida, e do que gosto de fazer. Depois conheci a Bruna Borges na faculdade e nos tornamos amigas, descobrimos essa paixão por blog em comum e decidi convidar ela para fazer parte dele.

Quantas vezes postas por semana? Não tem dias certos, mas sempre tentamos postar 2 vezes por semana.


Em caso de dúvidas, onde as encontramos para responde-las? Nos comentários, estaremos sempre dispostas a responder qualquer pergunta.


Sejam bem vindos(as).

Deixe um comentário